quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A CARTA


                                                            Ponta Delgada, 09 de Setembro 2010


                      Minha cara amiga tristeza

        Venho por este meio despedir-me oficialmente de ti.
        Hoje percebi que nao me cai uma lágrima de dor há muito tempo, entendi que todas as que tenho chorado ultimamente foram
  de alegria, tal como todas as que virão daqui para a frente, serão no meio de muitos sorrisos e gargalhadas, alegrias e boa
  disposição.
  Por este motivo e muito mais, despeço-me agradecendo a companhia que me fizeste todos estes anos, mas está na hora de ir
  embora.
  Terás um sorriso meu sempre que passares por mim, afinal estivemos juntas durante muito tempo e foi contigo que aprendi mil e
  uma coisas, cresci e hoje sou quem sou graças a ti.

  Adeus...!!!


                                                                                             TERESA SILVA

Sem comentários:

Enviar um comentário