quinta-feira, 21 de outubro de 2010

GRAÇAS A DEUS

por Teresa Silva a Terça-feira, 21 de Setembro de 2010 às 21:21
Quanta tristeza ja passei...
Quanta solidao ja enfrentei...
Quantos gritos mudos ja dei...
Quanta dor ja passei ate chegar aqui...
Nao,
nao foi em vao...!!!
Foram metas atingidas...
Fortalezas saltadas...
Batalhas vencidas...
Hoje ,
sao pequenas historias para contar,
vividas em primeira mao...!!!
Fui personagem principal,
num cenario de solidao...!!!
Hoje,
sou autora/narradora,
com alegria e paixao,
de uma vida que nao volta nao...!!!
Hoje,
sou o que a vida me ensinou...
Tenho sorrisos de todas as qualidades,
para todos os gostos e feitios...
Nao,
nao sou mais que ninguem...
ninguem é mais que eu...
sou apenas,
EU com muito ORGULHO...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário