segunda-feira, 15 de novembro de 2010

OS ANJOS EXISTEM

Dentro de mim,
existe uma mistura de ideias,
uma perfeita salada russa com sumo de emoçoes...
Na minha frente,
vejo uma encruzilhada,
Qual o caminho certo...???
Tantas cetas,
tantas direcçoes...
Qual o caminho a seguir...???
Parár...
Talvez seja melhor estar quieta,
parár um pouco,
esperar ate ver,
ha-de chegar uma pista,
um sinal, e acender-se-á uma luz...
Na certa,
nenhum desses caminhos devera ser seguido,
facilmente deicho-me enganar por pistas falsas...
E se nao forem falsas...???
A vida é isso mesmo,
sao caminhos a seguir,
certos ou errados,
teem que ser seguidos...
Assim se faz a nossa historia,
descobrindo os misterios ao longo da estrada,
mudando a direcçao sempre que necessario.
Agora entendo porque gosto tanto de descobrir lugares,
entrar em zonas desconhecidas,
encontrar a beleza nos mais pequenos detalhes da natureza...
Tudo isso se resume a uma vida,
deve ser por isso que adoro viver,
vejo a vida como um quebra-cabeças,
um jogo onde tenho que tentar varios caminhos,
seguir por alguns atalhos,
voltar atraz sempre que necessario,
mudar de direcçao sempre que se justifique...
Tudo isso dá "pica",
adoro esse jogo,
adoro a vida tal como ela é!!!
Foi um anjo,
um anjo que conheci um dia num pequeno atalho,
ele apareceu derrepente e sem se dar conta,
deu-me algumas pistas,
surgiu do nada e caiu-me aos pes,
deu-me a mao,
num pequeno emporrao,
devolveu-me o sorriso,
ofereceu-me um presente de laço azul,
dentro trazia um pedaço de céu...
Chamei-lhe anjo e guardei-o no coraçao!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário