sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

VOU INDO

Andei,
andei muito ate chegar aqui...
Corri,
corri tanto...
Saltei e ate lutei...
Matei,
matei alguma dor e muita saudade,
sofri de verdade,
esmaguei o passado e sobrevivi...
Estou aqui,
mais forte que o vento norte,
sem medo da morte,
vou indo,
deixo no passado,
um bilhete de saudade dizendo:
 -- Passei por aqui...
para que o mundo se lembre de mim,
sempre que a saudade chegar...
Nao,
nao passei so por passar,
passei porque tenho uma missao...
Tudo tem uma explicaçao,
nem tudo é logico,
mas tudo tem um sentido,
tudo tem uma razão,
nem tudo é entendido...
Desculpa se nao posso ficar,
vou indo,
para nao mais voltar...
A vida dá tantas voltas,
nada é definitivo debaixo deste céu...
O vento sopra,
vai e nao volta...
Pensando na sorte,
o tempo passa,
a morte chega e a vida já era...
Vou indo,
levo comigo,
um sorriso nos labios e a paz no coraçao...
Tenho muito para dar,
tanto para matar e muito mais para andar...

Sem comentários:

Enviar um comentário