sábado, 22 de dezembro de 2012

TUDO TEM UM FIM

Sei que estraguei tudo,
ou talvez não...
Tudo tem um fim
e sendo assim,
nada estraguei,
apenas vivi...
Tive o teu mundo nas minhas mãos,
cheguei ao cimo de ti,
saboreei
cada pedaço do teu ser,
tive tudo de ti,
fui feliz,
gritei vitoria...
Só não te tive a ti!!!
Escorregaste-me feito água
por entre os dedos destas mãos cansadas,
marcadas pelo tempo
de um passado triste já meio apagado
num tempo de quase nada...
Se realmente estraguei tudo,
resta-me apenas
pedir-te desculpa e esperar que me perdoes...!
Mas nem na hora de minha morte
me arrependo de te ter amado,
foram os melhores momentos da minha vida
e não os deixei passar em branco,
tudo o que fiz foi limitar-me a vive-los...
A vida passou,
o mundo girou
e eu vivi...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário