segunda-feira, 14 de março de 2011

UM SONHO ESPATIFADO

Um dia,
tive um sonho,
tratei de o trazer para a vida,
torna-lo real,
palpável...
Ninguém sabe,
nao,
nao sabem...
Um dia,
o meu sonho desabou,
caiu por terra,
espatifou-se no chao...
Sabem lá,
quantas lágrimas custa um sonho a cair,
quantos gritos vale um sonho a desabar,
quanto dói um sonho a espatifar-se no chao...
Ninguém sabe,
os sonhos nao são iguais,
as dores nao são as mesmas,
as pessoas nao sentem igual...
Nao,
nao me venham dizer que poderia ter feito melhor...
Sim,
por acaso ate poderia ter feito melhor,
se fosse hoje,
com tudo o que aprendi...
Sim,
poderia ter feito,
mas nao fiz...
E agora...????
Tá feito,
o tempo nao volta para traz,
se voltasse,
nao saberia o que hoje sei,
provavelmente voltaria a fazer igual...
Sigo em frente,
com tudo o que aprendi,
de certeza,
voltarei a sonhar,
tantas quantas vezes forem precisas...

1 comentário:

  1. Alguem me fez desenterrar este sonho, em breves instantes e com curtas palavras, minha filha mais nova fez-me falar do sonho mais doloroso que alguma vez tive, tocou bem la no fundo... incrivel, grande mulher aquela, uma miuda de 15 anos...

    ResponderEliminar