quinta-feira, 28 de abril de 2011

"VIDA"

Numa viagem,
seguindo um caminho chamado
 "vida"
só tenho a agradecer,
pelos obstáculos
que me aparecem pela frente,
pelas paragens
que me obrigam a perder um pouco do meu tempo,
pela dor
que me fotalece,
pela lágrima
que me amolece a dor,
pelo sorriso
que vem sempre no fim de cada paragem...
Assim se aprende a viver,
nas pequenas paragens da vida...
Num jogo misterioso,
nao me importo que me chamem louca,
quero tudo da vida,
amar,
cair,
sofrer...
E ainda assim,
voltar a amar,
sorrir,
viver...
Sou louca,
eu sei e gosto...
Faço colecçao de historias,
um dia,
vou conta-las aos meus netos...
Seguirei em frente,
sempre,
rumo ao desconhecido,
novos sonhos me esperam,
é preciso fazer o que ainda nao foi feito,
o futuro é agora,
amanha pode ser tarde...

1 comentário:

  1. Amei o título e o deu desenvolvimento, com o qual, aliás, concordo. E mais que nunca nesta nossa vida a urgência é PRECISA.
    Obrigada pela sua partilha, daí partilhar...

    ResponderEliminar