segunda-feira, 9 de maio de 2011

QUANTAS VIDAS, QUANTOS SONHOS...

Quantas vidas tem uma vida???
Tenho lembranças que parecem ser de outros mundos,
sao mudanças que fiz para chegar aqui...
Nem sei porque estou aqui,
sei apenas que estou seguindo um caminho,
um caminho de alegrias e tristezas,
um caminho de sorrisos e lagrimas...
Quantos sonhos cabem numa vida???
Atrás de um sorriso meu,
existe uma esperança,
esperança de chegar,
nao sei onde,
esperança de encontrar,
nem sei quem...
De vez em quando,
aparece uma lagrima,
lagrima de saudade
sei lá de quê...
Mas a saudade doi,
entao chamo de novo o sorriso,
o sorriso que me consola,
o sorriso traz de novo a esperança,
liberta a dor da saudade,
manda embora a tristeza...
E assim vou saltando,
de sonho em sonho,
ora sorrindo,
ora chorando,
mas sempre firme,
tentando descobrir,
quantas vidas me faltam,
quantos sonhos terei para realizar...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário