segunda-feira, 16 de maio de 2011

O PODER DA MUSICA

vinha eu a conduzir de volta a casa,
pensando no que ja passei,
tentando adivinhar o que terei para passar...
Minha vida toda estava ali,
passando na minha frente,
como uma fita de cinema,
tentando arranjar soluçoes,
palavras certas,
justificaçoes...
A fita parou,
deixando na minha frente,
uma tela cinzenta...
Liguei o radio,
mudei as emissoras,
nada interessante,
capaz de mudar as cores de minha tela imaginaria...
Preparando-me para ligar o mp3,
eis uma musica que me fez parar e sorrir,
a tela cinzenta,
era agora colorida,
cheia de luz e brilho,
a fita de cinema rodava novamente,
numa outra direcçao,
deixando sair de mim,
uma alegria enorme,
vinda nem sei de onde,
uma lagrima de alegria,
nem sei porque,
deixei escapar...
A musica tem seus poderes,
muitas interpertaçoes,
seus mistérios,
tantos delírios...
http://www.youtube.com/watch?v=kYHRq02YXkg
O poder da musica,
abre portas,
dá asas e deixa voar alto...

Sem comentários:

Enviar um comentário