sexta-feira, 24 de junho de 2011

UM DIA ESTIVE LÁ...

Um dia estive lá,
bem lá no fundo,
onde nada se vê e tudo se sente...
Roubaste-me o sorriso,
sufocaste-me no tempo,
apesar de eu gritar,
nem mais meu grito se fazia ouvir...
trepei paredes,
esperneei,
gritei,
chorei...
Nada viste,
nada ouviste,
nada sentiste...
Teu amor era forte demais,
tao forte que me amarrou,
amordaçou-me sem que te desses conta...
Virei fera,
num mundo criado por mim...
Por isso,
nao me venhas falar de amor,
nunca digas que nao te amei...
Nao penses que sabes tudo,
tudo nao saberás nunca,
sabes sim o que sentes,
mas o que eu sinto,
jamais saberás por mais que te diga...
Do meu amor,
aquilo que existe em mim,
só eu poderei falar,
podes até entender,
mas nunca sentir o que eu alguma vez senti...
Um dia estive lá,
mas tu,
lá nao estavas para me ajudar a voltar...
Voltei,
voltei sozinha,
mas feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário