quarta-feira, 10 de abril de 2013

LEVA-ME CONTIGO

Leva-me contigo
ao mais fundo do teu ser,
mostra-me o teu mar de esperança...
Conta-me
quantos rios de desilusão te passaram aos pés...
Fala-me dos sonhos que te moveram,
as verdades que te sustentaram,
as mentiras que te maltrataram...
Entre as palavras
brincam dois pensamentos,
o teu e o meu...
E os silêncios,
aqueles que moram nas entrelinhas,
abraçam a magia
do que parece não ter sido dito,
essa magia que me vem beijar
num tão simples e doce olhar...
Leva-me contigo,
num instante,
ao teu passado distante
onde eu
andei delirante sem saber o que procurava,
perdida sem saber por onde andava...

2 comentários:

  1. Lindíssimo!
    É um texto original da Teresa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Sim, fui eu que escrevi.
      Aqui neste espaço escrevo de tudo um pouco... é aqui que escrevo os meus pensamentos, falo de sonhos, de fantasias, de realidades, de alegrias, de tristezas... enfim... seja bem vindo e sinta-se à vontade :)
      Beijinhos

      Eliminar